Pra Morrer de Sororó

olaaaa meus devoradores de cereja
pessoas selvagens e sexy's aqui esta novamento o "Pra morrer de sororó" eee hoje com meus tesões amores Federico Devito e Hayley Williams. essa semana vamos compensar meu esquecimento da semana passada então teremos isso quei a semana toda, amanha com os amores da @SusyFletcher \oooo

vamos preparar um lencinho?

eeeeee...

Federico Ezequiel Devito, 17 anos. Argentino, e QUE argentino, o mais lindo de todos os tempo na minha opinião \o mora aqui no Brasil desde os 3 meses de vida ainda bem, é do blog VDG da capricho e é colirio o mais perfeito de la também  enfiiim, mais seinceramente o amamos por isso? NÃAAAO. O amamos porque ele é tipo super bem humorado, pq ele tem o sorriso mais lindo, o melhor abraço... #taparei enfiiim... vamos as fotos.

MEU DEUS, nao fas essa carinha se nao eu te agarro...

éeer oi?

momento nhooooonw manhee *-* aperta'

soninho? vem ca que eu te coloco pra dormir meu bem.

Fed: vou te seduzir.... #atoooromperigon

fooofo *-* vontade de agarrar e matar de beijos *-*

éee tipo alguem vivo? oooooi? nossa Federico não faz isso comigo....

sem mais comentarios Gzuis.

opa pega o lencinho e limpa a baba, pega outro lencinho eeeee...

Hayley Nichole Willians, 21 anos. estadunidense, vocalista da banda Paramore. a pessoa mais linda, fofa, totosa, perfeita, deslumbrante, meiga, TUDO do mundo *-------* ela que conquista com um sorriso e com seu modo de andar e falar, sua voz que cativa seu jeito que enlouquece. preparem o coração que é bem api que ela ataca. *-*

fala se não é pra matar? ahhhh *---------------------*

ahhhhh mãe que sedução, pernas sexy's kkk'

nao faz essa carinha e nao mostra essa lingua que eu morro com isso dona Hay.

biquinho biquinho e sorriso, agarra agarra' ahhhhh

momento sedução selvagem adoooogo e momento sedução inocente. vemnimimHayley. \ooo


pega o lencinho e limpa a baba meus amores, e aqui acaba mais um "Pra Morrer de Sororó" estou apressada entons bjoooo


@DebyCherry




eu tinha me prometido nao postar essa foto maaaais >.<

FEEEEED te amo *-----*