algumas outras novidades...

Olaaa amores *----* estoy aqui hoy -taparei
enfim hoje vim pra postar algumas coisinhas que vcs vao adorar tenho certeza. aí vai.

- 7 trailers de The Runaways... sabe aquela banda The Runaways que eu particulamente amo? as divas supremas dos anos 70 que fizeram a musica de inspiração pra esse blog que é tbm a trilha sonora do meu apelido? eeenfim existe um filme sobre elas, nao temos previsão de estreia aqui no Brasil ainda mais enquanto isso assistimos os trailers. e só pra constar o filme vem com Kristen Stewart e Dakota Fanning no elenco. e vcs podem ver esses trailers livremente e com legenda AQUI.

- o primeiro trailer oficial de Eclipse (saga Crepúsculo) foi lançado ontem, juro pra vcs que eu ia postar ontem maaais a internet nao deixou sabeees... e gente dessa vez é trailer mesmo nao é só 10 seguntos... vejam AQUI.

- a nossa DIVA estranha porem diva Lady Gaga lançou ontem seu novo clipe Telephone que tem a participação da outra diva Beyoncé. clipe AQUI.

- se nesse post nao tivesse isso acho que a @danicoisa me mataria... Foi divulgado um video que a Avril Lavigne aparece gravando a música "Wavin' Flag" para ajudar o Haiti. o video é ESSE.

- Ao lado de Teagan and Sara, o Paramore vai comandar a Turnê Honda Civic 2010.
Neste ano, o show começa no dia 23 de julho, em Raleigh, NC, e passarão por mais de 30 cidades pelo norte da América.
Eee também há um vídeo promocional no qual a Hayley diz que os participantes da turnê poderão ganhar um Honda Civic customizado pela própria banda. esse tal video vc pode ver AQUI.
eee mais imformações sobre a turne vc encontra AQUI.

por agora é só isso amados talvez mais tarde eu volto, se nao for mais mais novidades sera com mais um "pra morrer de sororó".


fontes: Foforks, @GagaNews, @DaniCoisa e ParamoreBrasil.




bjoos
@DebyCherry