Paranapiacaba

Ontem domingo (28/03/2010) fui com as pessoas do curso para Paranapiacaba, no começo nós achamos que era só uma cidadezinha chata, quando chegamos la ficamos brincando falando "nossa aqui existe isso?" mais adoramos a cidade, é muito lindo uma parte da cidade a Parte alta, é o lado portugues do lugar lembra bastate mesmo, e a Parte baixa, é o lado Inglês na minha opinião o amis lindo coisas la lembrarm Harry Potter sabe é muito lindo, 13:00 da tarde esta com muita neblida quase não dava pra ver direito foi muito magico tudo muito bonito. De manha como somos estudantes de Turismo fizemos a parte historica do lugar pra gente ter informações pra um trabalho que vamos fazer e de tarde depois do almoço fizemos as trilha e ficamos na cachoeira. A cidade me seduziu pelo o que estamois combinando vamos voltar la mês que vem pra ficar só nas trilhas e cachoeiras sem partes historicas, mal posso esperar.
Paranapiacaba fica no alto da serra do mar em São Paulo entre o planalto e o mar, em tupi-guarani o nome significa "lugar de onde se vê o mar". Esta entre um dos 100 lugares mais importantes do mundo.
Eu super indico pra vocês, vale muito ir é impossivel nao se deixar levar pela neblina cachoeiras e a torre do relogio.

vou colocar algumas fotos aqui e quando eu conseguir passar as da minha camera pro PC eu posto aqui ok?



A torre do Relógio.

A antiga casa do Senhor de Engenho, hoje é um museu.

Cachoeira *-*

Estavamos passando da parte alta (portuguesa) para a parte baixa (inglesa). por cima do trilho do trem a ponte é de madeira coberta com cimento, muito f***.

Eu e esse povo feio chato *-* otimas pessoas quase todos, eu sou a que a flechinha ta apontando e a da frente no meio é a Tia Dalmata \o professora Larissa.




só isso gente quando eu conseguir as fotos da minha camera eu mostro mais aqui pra vocês.


beijos
@debycherry