Algumas Novidades

Ola amoreees...
hoje eu ia fazer mais um "pra morrer de sororó" mais eu desisti, aí eu ia postar sobre saias de cintura alta mais desisti também, aí eu ia postar sobre musica mais adivinha? desisti... tudo isso vou deixar pro resto da semana. e hoje teremos um post basico sobre 3 coisinhas.

1º temos uma nova colaboradora no Blog *--------* a Didis uma super amiga minha (conheci no fake, olha a tudo a ver com o post da Lolla ein.) ela vai vir aqui nos ajudar eee temos mais uma cerejinha geeente.
Didis seja bem vinda amr


2º viram o Teaser que foi lançado de Eclipse? éeer gente e amanha teremos o trailer. eu posto ele aqui pra vcs assim que sair *---* 
video aqui: Teaser
e as fotos:




ee 3º A banda Paramore vai fazer um show com a banda Green Day *-* o show vai ser dia 26 de Junho em Paris.
poster abaixo:




bjooos.