Carnaval.

Geeente queria pedir desculpas por ter abandonado o blog :S bom o probleminha com o template AINDA não foi resolvido bom principalmente pelo fato da gente estar sem tempo O.O a @Tatti_Milika ta sem net, a @SusyFletcher ta trabalhando, a @DaniCoisata nos cursos da vida, e eu @DebyCherry to ajudando minha mãe a cuidar da minha sobrinha e da minha Irma(que esta acidentada) bom temos nossos motivos maaais prometo que daqui pra frente a gente melhora. ALIAS temos uma nova colaboradora *--* a nossa querida Lolla (ou Bia como preferir) seja bem vinda amada *-*


O post de hoje é nada mais nada menos que sobre o carnaval oOH bom exatamente a como sobreviver a ele.


Eeee carnaval... Confetes, serpentinas, purpurina, penas, muito beijo na boca, barulho, samba, bebidas, drogas e acidentes. Deus sabe o quanto sofremos. Haha. Ter que agüentar esses blocos de bairro passando na frente da sua casa e vc entocado na sua sala tendo que assistir o desfile das escolas de samba por falta de coisa melhor na TV, e isso te da uma dor de cabeça, até que você dorme no sofá e acorda no outro dia com dor nas costa eeee desgraça.


Bom como sobreviver a esse final de semana tão prolongado?

As únicas soluções são.


1- Tome um pote de sonífero e durma até a quinta feira.


2- compre um ótimo fone de ouvido e um livro interessante passe o final de semana todo na sua cama lendo e escutando aquelas musicas barulhentas, compre varias traquinas e uma garrafa de coca-cola.


3- beba muito vá para uma balada eletrônica, quando a balada acabar durma na calçada. Acorde quando a balada abrir de novo a repita tudo.


4- ou no caso de nada disso ser o que você quer fazer. Apenas se renda, se joga no carnaval pomposa passe muito glitter coloque o tapa-sexo passa óleo e acredita colega. Só não esquece de beber muito pra literalmente não lembrar quando tudo acabar e não ter que fazer a desentendida.
Por fim... Use camisinha e NÃO dirija.


5- se nada funcionar fique tranqüilo jaja chega o dia 18 e tudo volta ao normal, e ano que vem sempre tem mais... Infelizmente.




xoxo @DebyCherry