Meia-calça preta

Ola pessoas lindas da tia *--*
hoje eu resolvi fazer um post sobre meias pretas.
a ideia veio por que domingo eu estava de vestido meia preta e melissa, postei umas fotos assim no twitpic e a @heydeborah comentou que todas as pessoas deviam tem uma.
bom visiteo o Lookbook e vi muitas fotos de garotas com meia-calça preta, um look mais lindo que o outro, e então decidi compartilhar com vocês. realmente uma meia preta pode mudar super um look, adoro usar acho que vocês também vão amar.

































eee essa aí sou eu >.< ta o pior look maaais enfim.
Eu visto: Vestido de lojinha, bracelete da irmã, meia-calça Marabá (sim comprei pra usar no Balé) e uma Melissa Hello IV flocada vermelha.



e aí gostaram? comentem.

proximo post acho que sera feito por uma das meninas, eu estarei viajando na casa da Tatti, volto semana que vem, até la, espero que vocês estejam super ativas aqui.




bejshau amadas.
um super ótimo final de semana.