Genteeee hoje eu vo falar de saudade?
é deve ser porque no momento eu to passando por isso
por grandes mudanças e saudade
QUem nunca acabou mudando de eskola curso acabou mudou de casa e teve que se despedir de quem mais se amava?
pois é ,acho que todo mundo ta destinado a sofrer isso pelo menos 1 vez o negocio é não perder o contato né não? jah inventaram telefone celular carta msn e orkut
mais quem não sabe que isso nao alivia a dor de nao ter aquela pessoa ao seu lado ver ela? pelo menos pra mim nem web apaga isso mais oque importa é q o coração ta junto

Mudando de assunto ...... eu vo ficar responsavel pelas frases e pensamentos vo sempre vir aqui postar textos pensamentos poemas de diversos temas.
Vamo começar por hoje? é meio grandinho mais mesmo assim nao deixem de ler é muito foufo

ENTRE AMIGOS
12 de abril de 1999

Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.

Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.

Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.

Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.

Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.

Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.

Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.

Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.

Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.
Martha


beijoooos e sigame @danicoisa