sobrevivemos direitinho ao carnaval?

Bom talvez não. Depois dos malditos blocos de rua, da persistência do seu vizinho de escutar "rebolation tion (8)” repetidas vezes no ultimo volume você passa o final de semana todo com dor de cabeça e no domingo aquela sua tia que você ama e idolatra (sem ironia) vai pra sua casa mais leva aquele seu primo pentelho que fica pegando suas coisas e ao invés de você descansar você tem que ficar atrás dele olhando se ele não pegou mais nada. Sua mãe quer que você vá com ela na casa de uma tia fazer uma visita mais você decide combinar com seu(sua) melhor amigo(a) de ir no cinema assistir aquela adaptação de um livro que você adora. Você combina com ele(a) 13:00 no local e consegue que seu pai lhe de uma carona, ele te deixa embaixo de uma passarela que sobe pro metro e do metro pro shopping, você esta sozinha sobe aquilo com a fé e a coragem (e com o * na mão.) então um cara começa a te seguir, você sai correndo pro ponto de encontro e lá graças a Deus tem segurança então você espera a pessoa chegar... Espera... Espera mais ou pouco... Um pouco mais... Decide ir sozinha a sessão, pois você já comprou sua entrada e não quer perder o dinheiro, entra na sala o filme já ta começando, graças a Deus tem lugar ali no banco dos deficientes é um bom lugar até... Assiste ao filme se emociona vê aquele protagonista linderrrimo e sai da sala toda feliz. Liga em casa pra saber do seu amigo(a) sua irmã atende já xingando falando que ta todo mundo desesperado atrás de você e que até os seguranças da central já tão te procurando que ela já tava se preparando pra ligar pros hospitais e delegacias. Você fica meio WTF? E sua irmã manda você procurar seu amigo(a) porque ele ainda ta ali te procurando. Você encontra com ele escuta aquele sermão um dos seguranças chega perto e te da outro sermão você que devia chegar cedo em casa é obrigado a assistir outra sessão do mesmo filme na mesma sala (bom pelo menos a pessoa quem vai pagar pra ti) entra assiste o filme todo e adora. Depois passa num mc se odiando porque vai comer aqueles lanches mais você ta com fome então engole e cala a boca. Vai pra casa de ônibus cheio pensando nos pontos positivos do dia. Chega em casa fora do limite de horário e sua Irma fica te assustando falando que seu pai ta uma fera vc entra em casa cheia de medo mais seu pai não fala nada só te olha com aquele olhar de “vai ficar sem sair de casa até os 18 anos.” Sua mãe esta tranqüila e conta como foi a visita fala como tinham comidas maravilhosas e como todo mundo tava de bom humor fala tudo de bom que aconteceu no dia dela. Aí você pensa “PQP porque eu não fui?”
Pra completar sua cidade esta AQUELE calor e mesmo com mil ventiladores encima de você, você não consegue dormir. No outro dia o ultimo dia das suas férias você fica derretendo na frente do PC eee aí fica refletindo “porque eu não tomei aquele pote de sonífero que eu falei que ia tomar? OU pq não fiquei tão bêbada, bêbada de coma alcoólico?” Éee amado aí você pensa que realmente: “ POR QUE NÃO SEGUI AS DICAS QUE EU MESMA DEI?” #trágico

 Booom pelo menos isso é melhor que se jogar no carnaval e voltar toda trabalhada na herpes e DST’s .

#postsemnexoeusei


Bom só postei pra vocês verem que quando a gente pensa “ esse carnaval vou deixar rolar, não vou nem me jogar nem evitar, vou ficar no meu canto que ele não me atinge.” Você esta errado amado o carnaval sempre te atinge é um carma.
 
  Enfim comemorem FINALMENTE o carnaval acabou *-* só nao fiquei tão alegres pq ano que vem tem mais.




nao conseguiria postar nada hoje sem falar do lançamente mundial oficial do clipe The only exception do Paramore http://www.paramore.net/video/the-only-exception-2/ melhor banda ever. Um clipe simplesmete perfeito lindo. e falar tbm de como a Hayley ta perfeita, deslumbrante, maravilhosa linda.
 
só isso eu acho por hoje vou babar  ver o clipe denovo e ver umas foto tbm que alias vou postar aqui embaixo.
 














éeer estou sem palavras...