o inferno voltou D: -q

Owwn meu primeiro post *-* -q
Bem o inferno que eu falo é a escola, pra algumas pessoas não é tão ruim assim. . mas vamos concordar aquilo é um inferninho vai, a única coisa que nós salva são os amigos mesmo õ/
Porque além de você ter que acordar cedo, chega na escola tem que ficar copiando lição e respondendo e em plena segunda feira isso é muito tenso '-' o sono domina man ç.ç
e amanhã começa toda aquela rotina de escola de novo.
E chega a hora de cumprir a promessa de estudar esse ano pra valer *OO* apesar de ser dificil.

Mas mudando completamente de assunto estou sentida até agora porque o sbt tirou Gossip Girl do ar DDD: pra passar
Smallville que nem deve dar dando audiência direito, infelizmente eu não mando no sbt então fico na vontade de ver Gossip Girl mesmo ç.ç #cry


Ah mudando de assunto de novo -q hoje vai ter o Paredão no BBB O.O na sexta feira admito que não entendi uma palavra do que o Bial explicou sobre o quarto branco e tal. .{ér burra eu -q] Mas vamos ver que vai estar no Paredão hoje, eu espero que a Lia vá e saia u.u.

Esse meu post ficou mais grande do que eu imaginava vou calar meus dedos por aqui -q

Follow me :D @SusyFletcher