you know you love me

Saiu! Depois de tanto esperar a 4ª temporada de Gossip Girl, um link vasou hoje. O primeiro episódio é o 'Belles du jour', que vai contar sobre as férias em Paris de Blair e como ela tenta esquecer o que Chuck causou, mas, em determinado momento os dois serão forçados a enfrentar o que aconteceu. Serena aproveitou bem o verão e ainda tem duvida se quer o Nate ou o Dan.. Bem bobinha ela heim. :9 Nate resolveu dar uma de Chuck Bass e pra simplificar, viveu de sexo as férias inteiras. E enquanto isso, o Dan dá uma de papai. Que nindo, ount. *-*'
O único link que foi disponibilizado e que ainda ta sem legenda é esse: http://bit.ly/b3ilbB



Tão lindas. *-*'

Um beijo pra quem surtou comigo. :*

S. só curtindo a vida, mal ae heim.

Desculpa, mais eu tinha que postar uma foto só da minha Queen B.


E é isso, hihi. Foi meu primeiro post no CherryBomb, que emoção *-*'
@riot_on_you xx