Pra morrer de sororó!

ok tenho que pedir desculpas por ter sumido daqui >.<
DESCULPA?!

ok agora posso postar!

acho que esse será um post feliz para quem gosta de McFly... pq sera?

oook vamos direto ao ponto. pq né...


Harry Mark Christopher Judd, 24 anos. Thomas Michael Fletcher, 25 anos. Dougie Lee Poynter, 22 anos. EEEE. Daniel Alan David Jones, 24 anos. 





EAE Danny tudo bem com vc? -qq (deixa a Dani ler isso... to perdida!)

Oi Dougie. ta bem ein filho?! UHUM! (Mandy me batendo...)

ALGUEM ME EXPLICA OQ É ESSE JUDD MELLDELLS?! (eu morrendo de sororó. PERAE)

Nossa Tom vemk! -qqqq (Susy me matando em 3...2...1 #puff)



ÉEEEEEER! precisamos colocar alguma mulher aqui hoje? huuum....
é infelizmente sim. não quero ser morta pelos meus amigos =S


PERAE deixa eu me recuperar.
.
.
.
pronto bora la de...

Hayden Leslie Panettiere, 21 anos. linda, Linda, LINDA. e tem minha altura Û_U (quem liga? -Q)












por hoje é só pessoas! até a próxima. que eu espero que seja ainda essa semana.





Post dedicado a: @HeySusy, @MandyPoynter e @DearDanih






besos
@debycherry