vergonha do homem.


eae pessoas. eu sumi daqui de novo, eu sei >.< desculpa pela milésima vez! vou tentar não fazer mais isso. cara eu to pra escrever esse post desde sexta (17/09) mas tava sem saco pra escrever! eu tinha o post todo na cabeça, mas era só abrir o blog que eu me desanimava O.O vai entender. 

Boooom. sexta eu, a Dani e a Gabs estávamos assistindo Avatar. sim eu não tinha assistido ainda! (isso pq eu amo filmes né! ultimamente não to fazendo nada do que eu gosto) assistindo o filme eu percebi o quando o humano é podre!
não que não existam pessoas que realmente sejam dignas de viver, mais sim estou meio que generalizando, pq tipo , eu sempre soube o quão somos idiotas mas foi preciso assistir um filme pra cair a ficha de verdade! 
cara temos a mania de nos achar melhores que qualquer um, achamos que a nossa inteligência ultrapassa qualquer coisa e que assim podemos fazer oq quiser. isso me faz ter nojo do que somos e do que nos tornamos, querendo ou não todos nós, temos um pouco disso, até porque somos humanos! cara tenho vergonha de olhar para o hoje e ver tudo oq esta acontecendo. acho que falar que o amor resolveria tudo é muito clichê, mais pode ser a verdade, amor e respeito por todos, não só pelos humanos que nos rodeiam, mais por tudo e todos... as pessoas apenas amam a si mesmas e as vezes nem isso, talvez esse seja o motivo de tudo isso. ta na hora de cair a ficha pra muita gente por aí... muita gente por aí nem presta atenção nas coisas que faz. faz apenas por que a "massa popular" acha certo. as pessoas deveriam começar a ter opinião própria de verdade, começar a pensar por elas mesmas...


não sei como terminar o post akposkaoskopask
mais é mais ou menos isso oq eu penso sobre, não sei se é importante pra vc, ou se são apenas mais um bando de bobagens faladas por uma garota de 16 anos. mas pra mim é importante, faz parte do que eu quero me tornar, faz parte do modo que eu quero ser diferente.! 



acho que só posso mesmo terminar com musica. 
pra mim 30 seconds to mars é a banda que me faz pensar em tudo isso. que falam através de musica tudo oq eu quero falar. então... não colocarei links pra videos, apenas procurem musicas deles, garanto que todas são otimas!




besos. 
@debycherry