momento escritora +1 *-*

Hello Babys -qq *u*
Pois ér depois de tanto tempo resolvi aparecer denovo \õ/ haha
e trouxe mais um dos meus textos *-*
que eu escrevi há tempos tambem . . enfim vamos ao que interessa G.G

' Apenas pensamentos

Mas se um dia você voltar a aparecer vou confessar tudo, dizer que eu o amo desde a primeira vez que nós falamos desde a primeira vez que o vi, e se eu fiz tudo aquilo foi porque eu somente queria vê-lo feliz mesmo que sua felicidade não estivesse comigo, mesmo que para isto eu tivesse que abrir mão da minha felicidade. . para você ser feliz.E dizer que mesmo depois de todas essas bobagens eu não soube te esquecer,e foi ai que percebi que nada do que eu fizesse me faria parar de pensar em você ou simplesmente te esquecer,e talvez seja tarde pra dizer mas ainda continuo amando você como dá primeira vez. '


Ér isso, prometo que não sumo mais serio u.u -q


Follow:@HeySusy :*