Pascoa

Um UP pra quem não vai viajar nessa páscoa e esta morrendo de inveja de quem vai. É nessas horas que da vontade de pegar uma mochila colocar nas costas e sair de casa pra se aventurar, fala sério seria A aventura, minha professora de Hotelaria & Turismo fica contando coisas que ela ja viveu, mochilões, viajens sem um real no bolso e coisas divertidas, eu queria ter pais mais liberais pais que quando eu voltasse não me matassem, ou uma coisa mais simples eu queria ter a coragem de sair assim e não ter o medo da reação dos meus pais. um dia quem sabe não é? Então voltemos a Pascoa, se alguns dos seus amigos também não vão viajar de um jeito de sair um pouco de casa, um shopping com os amigos não faz mal a ninguem, faça uma festa do pijama, esqueça por um diazinho só a dieta, depois vc mata todas as calorias na academia, em casa ou num parque. se divirta. Pra quem esta triste, tente pensar em coisas boas.
Acho que vim aqui hoje falar disso porque a Tatiana Schibuola estava meio e eu falei umas coisinhas, fiquei pensando. Que eu sei que é inevitavel não se sentir triste, sentir que te tudo dando errado. mais comecei a pensar que as vezes a gente dramatiza demais as vezes a gente esta tão irritada que coisas pequenas parecem monstros. a gente deve começar a pensar que "amanha o hoje ja passou" a gente tem que pensar nisso as vezes pra dar um jeito de melhorar o hoje e melhorar o amanha e ser feliz todos os dias...
bom é isso, talvez pra vcs tudo isso pareca meio idiota, mais pra mim teve algum significado, e as vezes tem pessoas que precisam escutar algo assim pra se sentir melhor.
então pelo menos tentem ser feliz.



bjoo amo vcs
@DebyCherry