Dia do Beijo.


 Hoje dia do beijo vis fazer um post pra vcs *-----*


Primeiro Beijo.

Brad Pitt.
"Tinha uma garota na minha escola, na quarta série, de quem eu realmente gostava. Ela aparentava ser mais velha do que na verdade era e tinha um corpo ralmente desenvolvido, o que pareciamuito atrevido para aquela epoca. Na escola mesmo nós planejamos um encontro que seria na garagem da casa dela, para ali nos beijarmos. Era tudo tratado como se fosse um pequeno acordo de negócios. Eu estava tão nervoso que levei meia hora a pé para chegar na casa dela, o que normalmente levaria dez minutos. Fui imediatamente para cima dela, a beijei e, então corri de volta para minha casa!"


Chris O'Donnell.
"Foi com uma garota no jardim de infância, beijamo-nos debaixo de uma árvore. Um grande acontecimento para um garoto de cinco anos de idade. Me senti muito "homem" naquele dia. Demorou para o segundo beijo, foi só no colegial."


Leonardo DiCaprio.
"A garota injetou um litro de saliva na minha bocae, quando me afastei dela tive que cuspir tudo. Foi horroroso."


Taís Araujo.
"No meu primeiro beijo, aos 14 anos, quase morri de tanta ansiedade. Pensava: 'Será que ele vai perceber que eu não sei beijar?' Foi muito nervoso, mas me saí muitissimo bem!"


Alicia Silverstone.
"Foi muito horrivel. Eu estava no colegial e um dia um garoto simplesmente veio até mim e me tascou um grande beijo. Foi totalmente grosseiro. Eu pensei: 'se isso é beijar, eu odeio beijo!' Não tinha vontade de beijar mais ninguem. Mas, claro, quando cresci, decidi repensar o assunto."


Cristina Ricci.
"Meu primeiro beijo foi com o garotinho mais cavalheiro que já conheci em toda minha vida, no Jardim de inância. Uma peste de um menino não me deixava entrar no ônibus da escola e, quando estava prestes a me bater, este cavalheirinho, pequenininho, chamado Nicky, me salvou e ainda acertou o outro garoto. Nicky virou o garanhão da escola, eu e todas as garotas fizemos fila para beija-lo. Foi meu primeiro beijo e também a minha maneira de agradecer."


Natty
"Meu primeiro beijo foi quando eu tinha 10 anos, minha irmã me apresentou um menino chamado Vinicius, ele tinha 13 anos, eai agente foi para um parquinho perto da onde ele morava! Foi muito bonitinho, pq ele segurou na minha mão e eu toda insegura né?! Afinal era o 1º beijo, ai ele me deu um selinho, e depois falou "posso te beijar?" ai eu disse "pode" ai agente beijou.
Mais digamos que na hora foi bom, mais depois de um certo tempo eu descobri oque é um beijo booom de verdade."  

Kassio Morais.
"Bom, Meu primeiro Beijo foi aos 12anos, em uma ceia de natal, foi legal e estranho ao mesmo tempo, pois depois do beijo comecei a gosta da minha amiga, (Èramos amigos), e começamos sentir uma paixãozinha, (coisa de criança, hahah') Mais foi lega, curti muito, foi especial, com uma pessoa especial, em uma momento especial, ainda hj temos contato, mais apenas como (amigos)."


Junior.
"Talvez, da minha turma de amigos, eu tenha perdido o "BV" mais tarde (ou não). sei que não sou como todos eles, acho que para dar um beijo tem que ser com alguem um tanto quando especial para você. sempre foi e sempre será assim... pelo menos pra mim.
Meu primeiro beijo foi com 13 anos, com uma nenina chamada Nathália. Era linda, sorriso encantador. rs. Logo, surgiu aquela paixonite de criança. rs Tinha um passeio com o colégio, tratei de convidar ela pra ir. rs. Conversamos, passa o tempo, conversa mais um pouco e nada do beijo. Só na hora de ir embora, dentro do ônibus, eu toquei no assunto e acabou rolando. O onibus inteiro gritando EEEE... e eu ria alto. Até hoje eu me lembro como me senti: pernas tremendo, suando frio. Enfim, ela foi muito importante pra mim, e continua sendo.
Com papel e caneta e fazendo uma listinha, não beijei nem 25 meninas.
Então, um beijo pra quem se valoriza e não beija qualquer uma."


George.
"Eu estava na quarta serie teve um passeio da escola e eu fui, no onibus me agitaram pra ficar com uma menina. foi um momento de muita tensão. foi assim estavamos lá na maior alegria ai cheguei junto nela e disse "vamos ali comigo". meu estomago parecia um frizer, eu estava soando frio literalmente, gaguejava mais que a gaga de ilheus. Até que fomos pra um banco loge das pessoas e perguntei se ela queria ficar comigo... ficamos em silencio por uns 2 minutos. ate que ela disse sim . ai eu ja sabia q o caminha estava livre. e fui me aproximando, só que minha cabeça estava a turbilão pq eu numca tinha beijado não fazia ideia de como se usava essa lingua. Foi tenso! confeço q pensei em corre e correr ate não conseguir mais respirar. ate q eu disse "ja era". fexei meus olhos e me aproximei do labis dela ate que demos um selinho. meu corpo entrou em extase. não escutava mais nada ou meu redor. so os meus batimentos e minha pulsação. ate q que demos o nosso primeiro beijo de lingua que durou uns 5 minutos haja folego. depois disso ficamos de mãos dadas até chegar na escola. Namoramos por mais de um ano e três meses. Ate que depois eu beijei uma amiga dela, e tudo acabou.


Thais.
"foi podre! foi com um amigo da minha prima. eu tinha 11 anos."

Beijo de cinema.

Macaulay Culkin e Anna Chlumsky em Meu Primeiro Amor.

A Dama e o Vagabundo, da Disney.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em Titanic.

Patrick Swayze e Demi Moore em Ghost - Do Outro Lado da Vida.

Ryan Gosling e Rachel McAdams no filme Diário de uma Paixão.

Não tem como falar de beijo e não falar de... Tobey Maguire e Kirsten Dunst do longa Homem-Aranha.

Kristen Stewart e Robert Pattinson em Lua Nova.

Em American Pie 2 o beijo entre Jim e Steve Stifler.

Megan Fox e Amanda Seyfried em Garota Infernal.

Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis Del Mar (Heath Ledger) em BROKEBACK MOUNTAIN.


Musicas.

Paramore - Decoy (por mim seriam quase todas, mais essa é fod* #prontofalei.)
Goo Goo Dolls - Iris
Damien Rice - Cannonball
Katy Perry - I Kissed a Girl
Lifehouse - Everything
Palpite - Vanessa Rangel  
The Pretty Reckless - Blender

é isso ae apriveitem o resto desse dia pra ficar perigosa e beijar muito, hoje vc tem uma desculpa pra isso bee, aproveita.

beijoos.