Coisinhas.

Cerejeiros *-* vim aqui hoje com algumas coisinhas pra vocês.

 Saiu o primeiro episódio do: Vida de Garoto - A série. vocês viram? hoje as 15:00 da tarde garotas enlouqueceram com aqueles 3 meninos. melldells e o Federico sem camisa e molhadinho?...
são só 6 minutos de episódio mais vale tipo MUITO assistir. Para assistir é só vir aqui e ser feliz bee.

Hoje eu MORRI assistindo o video da nova campanha da Arezzo: Arezzo - Totalmente Demais. babei demais tudo muito perfeito, você pode babar e querer todos aqui.

Surtei quando vi o preview da campanha de alto verão 2010 da Topshop. ahhh #morri. olha aquiii. As sandálias com meia me seduziram *-*

Olha isso aqui ADOREI esse site. vocês pode "brincar" de costureira. O site é o seguinte, você pode escolher o tecido o corte a cor e etc da roupa colocar suas medidas e pedir para fazer e eles te mandam na sua casa. é tipo A costureira perfeita *-*

Outra coisa que morri quando vi foi essa coleção de all star a Converse Music Collection, quero todos *-*


Todo mundo sabe que eu sou viciada em criar looks e algumas pessoas andaram me perguntando onde eu faço isso e então vou passar aqui pra vocês o MELHOR site pra isso o Looklet. Meuvicio.

E por ultimo mais não menos importante um site MUITO perfeito de receitas vegerarianas e veganas *---* esperimentei poucas e essas são ótimas. AQUI.


Isso aí vejam e ADOREM tudo *--*



XOXO