Post de segunda!

Fossa...
quem nunca ficou na fossa? quem nunca precisou de musicas tristes, um pote de chocolate, moletons largos e filmes de drama? que arranque o primeiro dedo!


musicas...

When It Rains - Paramore *****
Wait For Me - The runaways *****
Attack - 30 seconds to mars *****
You Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless *****
Sunburn - Muse *****
Olhando Pra Você - Drive ****
Life after you - Daughtry ****
Everything - Lifehouse ****
Meu mundo sem você - Hevo 84 ****
Broken - Seether feat. Amy Lee (Evanescence) ***
Hey Jude - The beatles ***
Who Knew - Pink ***
One Last Breath - Creed ****
Sem você - Rosas de saron ***
Midnight bottle - Colbie Caillat ***
Versos mudos - Marjorie Estiano ***
You belong with me - Taylor Swift **
I Wouldn't Mind - He Is We ***
A falta - canto dos malditos na terra do nunca ***
Don't Cry - Guns n roses **
Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas - Fresno *
Menininha - Ramirez *
Thinking of you - Katty Perry ***
Remembering Sunday - All Time Low **
Antologia - Shakira *
Without you - Silverchair *

(*) classificação na minha opinião


inspiração...





até amanha. 
beijos 
@debycherry